domingo, 26 de janeiro de 2014

Aguas passadas

Hoje eu acordei estranha mesmo. Eu passei por uma cirurgia e acho que a medicação afetou realmente meu temperamento. 
Estou aqui chorando de saudade. Essa saudade que so Deus seiba que sinto. As vezes acho que a dor eh ciúme. Egoísmo.  Centralismo.  Mais quando eu proclamo o verbo amar. Eu vejo que eh só saudade. A mais dura e fria. #saudade

Saudade "deles" dos águas. Éh incrível. Eu não consigo intender essas crises. Como perdoar esse meu coracao ?
- Medíocre. Ingrato!
Eu nao intendo o porque ainda me doi tanto? Porque? Como? Nao sei.

Hoje depois de muito tempo eu me dei uma reerguida. Por um tempo sofri muito. Pois Deus me tirou grandes pessoas, grandes referência de amizades. E isso me  detonou. Fiquei sem nada. Era tudo e perdi tudo. Mais segui a Deus... encontrei um amor,  uma fé e tenho construído uma grande obra espiritualmente falando. E o melhor ganhei grandes pessoas.

Deus nao devolve as mesmas coisas e nem coisas ruim.

Pois bem. Deus me deu tudo outra vez. E eu me descobri outra vez. E com isso fui me conhecendo e me respeitando por dentro, eu ganhei pessoas, ganhei amigos, um grupo novo, no qual sou lider. E esse eh o meu maior presente. Ser lider outra vez, agora de pessoas que realmente precisam.  Meu tefone volto a tocar, as pessoas me ligavam chorando (eu sentia falta dessa ação estranha). E de um dia pro outro eu descobri que o brilho esta a onde eu estou e que o sol era pouco pra mim. E todas as coisas que fazia antes com "eles" coisas que eu sentia falta. Hoje eu realizo em grupo. E bem maior. Cerenatas eu implantei e foi um estouro. Ate o tipo de pessoas são as mesmas.

Grandes noites, viagens. Passeios.  Tudo. Eu percebi que eu consigo melhores coisas com Deus.

E ser lider pra mim ja não era uma dificuldade.  Era um prazer.  Cada conversa. Cada pessoas nova chegando pra eu cuidar. E como é dom o que Deus direcionou pra mim.

Entretanto, existe ainda como um ex usuário de "drogas" aquela abstinência "deles" na veia, eu de vez em quando me deparo com essa dor. Fico horas chorando, arrumando alguma desculpa inútil de voltar atrás. 

E percebo que não sou mais bem vinda, que a minha presença não é mais importante pra nada. Nem lembrada e convidada.  Não pertenço mais. Pois as formas e pessoas mudaram. E eu não sou mais nada. E que se ninguém casar ou morrer, não existirá encontro. Eu não existe eu pra "eles".

Agora eu me pergunto? Porque diabos eu sinto saudades? Eu to sofrendo porque? Eu tenho pessoas que amo ao lado e hoje eh tudo tão mais bonito. Eu nao cometo os mesmos erros. Porque de ainda sentir dor? Porque sinto que fracassei como amiga?

Eu não tenho a responta. Quando os vejo eu sinto dor. As vezes raiva. As vezes medo. Ciumes. As vezes eu nem consigo sentir muita coisa?

... acho que se querem me fazer me sentir diminuída, conseguem. Tenho uma amiga que todas as vezes que me encontra me diminui.  Me faz sentir um lixo. Me conta alguma coisa que acaba com o meu dia. E ela sempre consegue. Mais dela eu nem lembro, afinal Deus me restitui com coisas melhores e sem soberba.  Mentira, eu só queria que ela observasse que não sou mais do "grupo" dela, e que ela me fere. Sem eu nem lutar. Eu ja perdi.  Jogar limpo as vezes faz bem. Sem ataques, sem disputa. Eu jogo a toalha e não sou ameaça.

Mais se esses ridículos acham que eu vou ficar aqui morrendo por causa deles? Haaaaaa
- Sim eu vou! Tem dias que a saudade doi muito. Que eu choro o dia todo. Que eu sinto tanta dor que não consigo respirar.  Eu acabo que matando e mato cada um de vcs por dentro.

Sei que foram muito importantes pra mim, que me doi de mais ficar longe e ver fudo de longe. Que o que mais quero as vezes eh só saber se esta bem, nem é ser convidada pra nada. Afinal isso nao que vivem não me cabe mais. eu não sinto falta de lugares sinto falta de pessoas.  hoje eu incomodo e sei o meu lugar. E aceito, nao sem dor. Mais eu aceito.

Eu acho que da qui a alguns anos eu vou perder o contato. Vou me desligar totalmente. Não sem dor.

Eu me conheço. E vcs também. Não sei ser assim (mais ou menos) ou estou junto ou não existo mais.  Porém acho que ja estou sentindo algumas mortes. E deve ser por isso o luto. O choro e a dor. Eu estou sentindo a dor da despedida total. Pena isso ter que acontecer antes do meu casamento. Mais a vida eh feita de escolhas. E eu? Já escolhi.

Deus eh bondoso e nao tira pessoas de vc, sem colocar outras melhores.

Eu vivo em bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!