quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

É mágoa


Eu nem sei explicar a tamanha angustia. Hoje os fatos me levaram em correnteza as mágoas.

Que me desculpa a gloriosa Maysa (hoje foi o meu mundo que caiu) destruiu a minha mais leve delicadeza. È ruim declarar que estou triste?

- pois bem. Meu caro amigo, ESTOU!!! (o dia acabou antes de dormir, as lagrimas deixaram a timidez de lado e gritou mais forte, dentro da minha angustia voraz) quando é fato, é pior, é amargo não tem paladar. É destruidora a vontade de sumir.

Não sei como encontro com a vontade de escrever, não tenho a quem recorrer , á quem contar. Acho que nunca tive (eu só presto pra ouvir, e questionar e si der, dar uma ajudinha) Eu também choro água com sal. Que morra todos os problemas, hoje eu quero viver o meu ( quero senti-lo, vive-lo e não achar solução). Hoje eu posso chorar sem manchar as veias da minha consciência, hoje eu... hoje... eu só quero chorar.



"É mágoa
O que eu choro é água com sal
Se der um vento é maremoto
Se eu for embora não sou mais eu
Água de torneira não volta"
Citando musica ( é magua ) Ana Carolina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!