terça-feira, 2 de novembro de 2010

02/01/2010 - 11h21


retorno:



- Arrume tudo que esta atrapalhado e espalhado em sua vida.

- Não quero!

- Faça!

- Vamos começar por onde mais te incomoda.

- Onde dói?

- O que mais dói?

- Ele.

- E o resto? Essa resposta eu não esperava. rs

- Ele, é o que sempre estará apertado. O resto? Não cabe a mim.

- Liga pra Ele!

- E o medo? Nunca!

- Deixa esse medo aqui dentro, e vá la fora com o meu celular e arruma esse coração?

- Mas o que eu falo?

- A verdade. Só!

- Fica escutando então, vê se eu falo alguma besteira?

- Não! Fale tranquilamente. Fale do seu sentir.

- Não tenho força.

- Como você já havia me falado “o não gratuito você já tem”.

- CERTO! Me da o telefone vai? Eu vou ligar.

- Boa menina. Acaba logo com isso, e respire outra vez.



Ligação completada com sucesso!


Um comentário:

  1. Esta vendo?
    como é bom ter sempre um bom amigo ao lado?
    agora é só esperar sabadão! huruuu rs

    te amo amiga!

    Gu

    ResponderExcluir

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!