terça-feira, 21 de setembro de 2010

Escrevo para si.

Não é inédito!

Por vez, ao rever o programa do Jô lembro a cada dia de uma marcante entrevista assistida há algum tempo http://www.youtube.com/watch?v=ah1z3HiA_j0. Entrevista essa que demonstrava a ação de Dan Stulbach, um ator que lê a carta que escreveu para si mesmo. Uma ação notavel. Então eu escrevi uma carta também ué.

Fiquei por horas tentando achar para qual dia e ação escreveria essa carta. Pensei em algo longe... Talvez um casamento, nascimento de um filho, um aniversario avantajado talvez. Porém a duvida de existencia me veio a mente, ou seja, estarei lá? Terei a mesma sorte de Dan? Eu espero! O critério de tempo não combina com as minhas duvidas, então pensei em emoção. Pronto.


Escreverei uma carta para um dia emocionante: Casamento.

At.: Cindy!


Hoje é 21/09/2010 é exatamente 20h13m, estou no Cristo trabalhando e escrevendo pra você ai no futuro. Acabei de atender um aluno querendo marcar avaliação por telefone, você deve imaginar como isso é chato. Bom deixa-me falar um pouco de você vai... È um dia bacana pra você não? Vai casar!
Cindy minha querida, rs... menina não acredito que vai casar, quero pedir que pense bem ai onde esta, e que tenha cuidado com o “cabra” que esta ao seu lado mocinha. Não fique chateada com os acontecimentos isso sempre acontece, fique tranqüila pois Deus esta no barco sempre. Espero mesmo que você lembre-se de quem sempre esteve do seu lado, lembre-se do H²O Cindy, dos seus amigos (e não se esqueça de convidar o Elias para ser padrinho ta?) é o sonho dele... rs . Ligue pra Ligia, eu prometi pra ela que estaria ai. Lembre-se que independente de quem escolher para estar ao seu lado quando entra, o seu pai entrará contigo na sua alma, lembre-se dos olhos verdes dele. Tenha o medo moldado de calma, não esqueça de forma alguma de dizer que ama a Deise e agradecê-la por te arrumar quando estava extremamente feia. Eu espero que ela siga as “normas” e não tenha casado e que você ainda não tenha sobrinhos, se tiver deixe-o ser o noivinho, se não, o Gui estará ai pra isso... Não deixe os seus lindos objetivos voares juntos com esse casamento, lembre-se de mim (como ele luto hoje) pra você estar como estar agora. Quero que me desculpe se estou fazendo algo de errado e você ficar sabendo logo mais, quero que continue a escrever sempre para a eternidade. Lembre-se dos meus sonhos aqui do outro lado. Não chore muito, eu odeio noiva chorona e borrada... rs rs
Sinceramente aqui e hoje, não te imagino casando, e por isso fica complicado de te imaginar, muito menos quem estará na forca contigo, rs mais espero realmente a sua felicidade. Aaa Cindy Mew!! (espero que esteja bem magrinha vai?) rs rs e permaneça assim ok? (ao infinito e além). Cindy, se for casar sem residência e sem estabilidade financeira, saiba que eu não concordo com esse casório, esse nunca foi seu desejo. Acredito mesmo que não terá filho antes de casar... não pense em crianças Cindy, elas choram noite adentro e você adora dormir bem. Espero que sinta saudades de mim, e que lembre-se de como Deus foi bom pra você. De como essas arvores são belas e como essa Cidade de Deus tem um cheiro de espiro inconfundível. rs rs Aaa e vê se não vai mudar o nome se for sobrenome de pobre, fique com o seu Cardoso mesmo. Rs
Compre um presente pra sua mãe (um abajur) pra ela se lembra de você toda vez que apagar a luz. E ao entregá-lo não deixe de dizer que ela é quem te ensinou a amar.
Pra terminar, quero pedir que você seja hoje ai a mulher mais feliz do mundo, pois você tem uma família linda e abençoada e espero que todos estejam ao seu lado hoje, todos os seus amigos. Se estiver brigada com algum nesse momento seja humilde e peça perdão e faça questão da presença. Não perca o riso nunca. Pois você é feliz. E vai ser eternamente eu trabalho muito pra isso hoje.


Espero que veja o fruto dos meus esforços, e que lembre-se de mim quando tudo apertar, pois eu só escrevo-te hoje pra dizer o quanto eu amo você. E pra terminar quero que esse poema do seu amado Vinicius que sei di cor, faça-te lembra de mim e de você:


Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você

Vinícius de Moraes

3 comentários:

  1. Farei questão de te entregar essa carta no tão imaginável dia! (se sabe né, caso vc se esqueça de alguma coisa!) rsrs
    E vc esqueceu de dizer, que seu marido não pode roer unhas...a cindy de hj odeia isso!
    Lindo texto!

    Amo sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olha onde te ouvi:
    "Paranoia In B Flat Major" Music Video
    http://www.youtube.com/watch?v=-4pjrmH967c&feature=channel

    meu amor!

    ResponderExcluir

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!