terça-feira, 22 de dezembro de 2009

silencioso ao meu lado




E só tocar o primeiro acorde do violão de Caetano, que seus olhos brilham...

“Te quero só pra mim
Você mora em meu coração
Não me deixe só aqui
esperando mais um verão”
( caetano – mimar voce)


Meu erudito, venho com este, agradecer-te o apoio sobre aquela quinta-feira. Eu realmente não queria que entendesse, saiba meu caro, que os conselhos foram todos seguidos. Um oposto único que carrega um só segredo. Quero o seu estar só e silencioso ao meu lado. Eu achei o perdido em um verão demasiado. Uma esperança formal, um bom recanto.


- Um verso que se transformou em homem ou uma poesia viva? Pelejando para uma mutação de alma. Eu adoro suas vozes por vezes explícitas e declaradas, mais suas palavras... São a fonte de uma sede estranha que tenho.

(eu novamente agradeço suas palavras e o texto que me fez reviver de uma dor qualquer)

Agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!