quarta-feira, 15 de maio de 2013

Broche B.M




Agora são 19h01 de uma quinta feira, eu aqui pensando tanto que nem consigo me organizar de tantos apontamentos. Eu queria dividir com você o que esta a ocorrer, como eu estou angustiada, como eu vejo você:

Quando eu tinha 15 anos eu ganhei um broche de uma professora de Historia, eu era apaixonada por um revolucionário russo chamado Lenin. Era apaixonada também pela matéria de historia e amava aquela professora chamada Márcia Juliana. Ela Também  gostava muito de mim, afinal achar uma pessoa com o mesmo gosto que ela era raridade, conversamos por horas sobre a revolução russa  ela era um exemplo pra mim, queria ser e saber como ela. E ela em uma viagem a Rússia, nas férias,  me presenciou com um pequeno broche do revolucionário, aquele que eu tanto amava. Quando ganhei aquele presente à felicidade era nítida, era o melhor presente que eu tinha ganhado. Eu me lembro da sensação de alegria e da vontade de gritar de emoção. Eu pensei ela lembrou de mim, e como é lindo e especial pra mim esse pequeno broche. Pois bem, usei aquele broche durante 2 semanas no uniforme até que em um dia qualquer eu resolvi guardá-lo , mais guardei muito bem guardado e ele acabou sumindo. Ele sumiu, Sumiu dos meus olhos. Porque eu queria-o pra mim e pra minha satisfação, eu amava tanto aquele pequeno broche. Foi o melhor presente que já havia ganhado de alguém.  
Eu sei que não deve estar entendendo o porquê eu falo desse pequeno broche, mais eu explico. Eu nunca soube ser nada pela metade. Nunca. Sempre tentei ser melhor em tudo. Melhor irmã, melhor filha, melhor amiga ser sempre melhor e confesso que venho tentando ser melhor pra você também, e com aquela mesma alegria eu ti recebi  na minha vida como um presente dado por Deus. De uma pessoa que admiro mais que a minha professora de Historia. E assumi essa responsabilidade com ele, de orar pela sua vida mesmo antes de te conhecer verdadeiramente. E que alegria essa, quando eu precebi que era o grande Deus que me colocava perto das solas dos seus pés. Pra caminharmos juntas. Que alegria era a minha em poder conversar com você, e em saber que agora eu estava pronta pra andar com Deus, passamos por muitas coisas, algumas provas e muita lagrimas e muita mesmo lagrimas. Entretanto, a vontade de guardar você como eu fiz com o broche vem me dominando, vem me perseguido, eu sei que vou errar tentando esconder você, tentando proteger de todos e tudo como fiz com o broche, eu sei  que assim eu não vou te livrar de si perder. Eu só vou me perder mais uma vez. Me enganar que estou fazendo o melhor e de um dia pro outro eu não tenho mais nada.

Depois de algumas orações eu percebo que é livre e que nem mesmo Jesus nos obriga a segui-lo. E eu me remeto a um lembrança que aconteceu quando eu percebi que você estava me ajudando a ter Deus por perto, que orar por vc me fazia ter Deus bem pertinho de mim. Sabe quando vc faz algo que Deus se agrada? Era assim, como eu me sentia quando orava por você, agradando a Deus.  As comportas do céu se abriam em pro da sua vida.

Quero que saiba, que estou aqui pra interceder por você. Que eu vou bater na sua porta qualquer dia desses e quando tiver um  degrau muito alto estarei ai pra segurar na sua mão e juntas sumir e derrotar todas as barreiras que existirem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!