quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Versão erudita em sons de batucada



.

Mediante as possibilidades invalidas de uma futura verdade (Encontrei-me com uma distancia irreverente, distancias estranha e inexplicável, sem mais destroço, revelo a perfeição do meu olhar perante tuas palavras. Eu me forçava em não notar a sua voz, em não olhar a sua fase, juntamente por desconfiar de uma possível fusão).

Demonstro que eu finalmente estranhei-me com a vontade tamanha de ouvir o timbre da sua voz. (Os distúrbios emocionais meus, sempre vem na mochila de um passado completamente fracassado de crenças e destino. O que me impressiona é a forma irreverente que os detalhes vem tomando conta da minha singela esperança. Não sei se posso chamá-lo de esperança, mais é o nome que tenho pra lhe oferecer). Eu finalmente gostei de encontrá-lo, como em um simples toque, a musica veio em valsa pros meus ouvidos, compreendi a delicada melodia.

O escuro não incomoda mais os meus olhos, pois permaneço andando e te ouvindo, (Não digo que foi da melhor forma, mesmo por que a margem permanece bem perto dos meus pés, hoje o defeito maior são as leis a teoria lírica que esta em confraternização com a vida real. Não poderia soletra nem uma das palavras e nem o medo tamanho que tenho, eu posso dizer que espero que a historia não se repita, e que dessa vez não me encontre nos parágrafos da sua redação) caro homem acompanha-me novamente, não noto mais os degraus. Fiquei ouvindo o que não me recordo, nada estragaria aquela caminhada, deixei o costume dos locais pra outro dia, caminhei contigo como se soubesse o destino ao certo.

As palavras nem sei por onde andavam, eu só sabia ouvir e ouvir, acho que minha mente paralisou perante as perguntas, não me recordo delas e nem das possíveis respostas. Não queria ver que o final estava por perto, e a minha tristeza era sua vizinha. A ponte hoje eu não percebi (mesmo iluminada não notei seu brilho) hoje eu só tinha ouvidos.




Meu ônibus!
Parei, olhei os caros passarem, e a sua esperança entrando no ônibus do meu lado:

- até amanha?


- as trilhas caminham pra isso, a gente se acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!