quarta-feira, 12 de setembro de 2012

chega!

Já chega de brincar de ser criança!


Eu sei que sou madura em grandes doze, mais existem pessoas que não acordam, não vêem o que esta a um palmo de distancia. Eu já cansei de fingir de surda e sega, só pra não arranjar desconforto com o seu remunerado sentimento. Sei que devemos amar, mais a onde esta escrito que as pessoas devem ser retardadas e não notar que esta a beira de um precipício? Você ser irracional não afeta a minha forma de pensar. Hoje querer o melhor pras pessoas que amamos é banal, principalmente quando estão de cara pro lixo:

E como eu falei: - Se vai se igualar a lixo, é outro! Orgânico ou não você é outro lixo.

Eu pensei que não chegasse o dia em que ti desejaria um lixo. Mais infelizmente é o que desejo, seja feliz. Vai nessa mesma corrente rumo ao nada, sem nada de objetivos e as perdas vão ti mostra o caminho mais fácil.

Já cheguei a pensar, o problema é em mim? Eu vejo errado! Não ele pensa, ela gosta, ela ama... Já pedi pra Deus me ajudar, e pior [...] Deus me ouviu e mostrou pra Ela, porém, “todo mundo merecesse outra chance”... e eu? Peço o que pra Deus agora? Pra ele enfeitar o resto da sua corroa? Não isso não adianta. E como eu faço? Nada? Porque nada eu faço todo dia.

Peça o que quiser, eu juro que faço! Mais não peça pra entender a sua desvalorização. Não peça pra entender que você merece o que tem, não peça pra entender que será esse o seu futuro. Deus tem o melhor pra sua vida. Mais é você quem escolherá. Fique a vontade, esse é o mundo.

Mais fique sabendo que não vou cooperar nem psicologicamente, se quer continuar, amém! Mais não vai ser eu a pessoa a ti apoiar no momento em que se jogar do princípio. Procure as suas amizades torpes que já se espatifará lá no chão pra te dar vestígio de vida.

Sabe, eu procuro sempre pensar, se meu pai estivesse vivo, se ele iria ter orgulho de mim, se ele aceitaria as minhas escolhas e penso assim. As vezes temos que sofre na espera, temos que chorar que a recompensa vem de Deus, e cada lagrima e transformada em alegria.

Estou publicando esse texto não pra ti ofender, mais pra registra esse pensamento meu aqui e ter argumentos pra um dia eu saber que eu tentei.

Esse não é o caminho, o que Deus tem pra sua vida é inimaginável. Pergunta pra Ele pra vc ver? Deus quer algo de maravilhoso pra sua vida.

Agora a escolha é sua!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!