quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Desenho

Eu confesso que o erro foi meu, foi que desenhei um príncipe. Foi eu que desenhei tudo errado!






Sabe quando criança desenhamos de lápis de cor, erramos o desenho e tentamos apagar com a borracha?

- Foi assim o meu desenho!

Pra entender a diferença do lápis de cor para o lápis de escrever, durou muito tempo, não se apaga pintura e nem rabisco realizado de lápis de cor. E se tentar mancha. E se persistir rasga.

Eu me acho uma ridícula, completamente perdida em algo que eu mesma criei, que eu mesma planejei pra mim. A culpa é sempre minha, e essa eu que foi na loja e comprei (mais larga e na medida certa) eu escolhi a culpa que eu tive. Então essa é mais minha. È totalmente minha.

Mais Deus é fiel e isso é maior que qualquer culpa que qualquer abismo.

Foi verdade que não é como eu desenhei, que não tem os mesmo recantos e cantos dos meus ilustríssimos sonhos, entretanto, foi o meu querer tamanho. Foi o que pedi pra Deus. E como é complicado administra isso tudo. Os quereres do sim e os quereres do não. È bem mais que complicado isso tudo na mente.

Por final eu cai de cabeça nessa vida real e como eu prefiro a ilusória, imensamente:

- Antes sem, hoje com. Antes me preocupando, hoje fugindo dela. Antes pensando , hoje agindo. Antes querendo, hoje nem tanto!

Por mais uma vez eu aqui com as folhas riscadas e sem saber apagar borrão. Se eu rasgar, eu perco tudo ,tudo mesmo. Se tentar apagar, é capaz de rasgar uma parte da folha.

Eu prefiro deixar essa pra traz e começar a fazer tudo de novo em uma folha nova.

A questão é?

Tento desenhá-lo novamente? Ou desenho com lápis de escrever pra tentar apagar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!