sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Retorno

Não ter muito que falar é tarefa fácil, habitual, mais ter o que falar é fato consumado, temos defeitos vitais as vezes avassaladores, que são demonstrados a qualquer hora do dia e em qualquer por do sol. Mais em qual calendário esta as nossas qualidade? Em qual dia da semana vou acordar e as minhas qualidades serão contempladas? Esse dia existe?
Vejo que esse blog foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos, só Deus sabe o quanto o mesmo vem ajudando a lembra de mim. E isso as vezes faz a cordial diferença.
Bom, lendo e relando, vejo-me melancólica na escrita, e a identidade vem se aprimorando, declaro que sou meia ADELE (escrevo melhor na dor) ou tenho melhor e maior vontade nela. Agora que a fase “feliz” já não é o bastante, retorno-me.

Aquele sonhado Rei hoje é meu. Os sonhos que tive durante anos (2 anos precisamente) estou construindo. E de resto, vai balangando como em uma rede preguiçosa.

Não tenho muito o que falar, mais acho que escrever é a melhor terapia pra alguém que anda com problemas (tamanhos) como os meus. Então vou escrevendo de lá pra cá sem razão.

Hoje as minhas vontades são entregues ao ´mestre´ eu já não dou conta de tanto martelar os neurônios. Bipolaridade! Acho que sim. Ando meio assim.


Hebreus 13:6 E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!