quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tiroteio


Uma quantidade significativa de pessoas querendo me cutucar com agulhas contaminadas é torturantes. Eu aqui tentando esquecer que pessoas existem e que elas respiram. Eu me enganei. Me iludi e algumas pessoas evoluíram dentro de mim, evolução ruim essa. Pessoasmudaram de forma aqui dentro. De bom virou virou, esse q absurdamente eu gostaria de expelir de mim. Eu me desagradar com as pessoas é um fato frequente e normal. Estou cansada da falsidade das pessoas. Eu aqui cansada de ser mais uma pessoa sem escrúpulos no mundo.  Isso tudo não é Deus. Não use Deus para moldar os seus paradigmas neuróticos. Pessoas fracas fortemente armadas. Fortemente influenciável. Falar é fácil. Eu sei porque encontro facilidade em escrever.  Mais infelizmente eu falo o que penso. E eles pensão no que eu falo. Idiota fui eu que acreditei em umas pessoas ridículas e sem caráter que encontro na vida. Eu agora aprendi o que é um tiro na testa. me baliaram, porém, estou viva. Sentindo dor. mais não morta. Não vou morrer por mais uma traquinagem de satanás.
 
Me deixem em paz! Bando de
                                                                                              Cindy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!