terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desafio

Meu Deus.

E AGORA? eu aqui pensando que ia amenizar as coisas. E Deus me coloca as psicologas mais empolgantes do munto bem perto de mim.

Eu que ja tinha um S.O.S agora sou desafiada a ampliar. A ir mais fundo.
Um grupo de cura emocional. Eu liderar sozinha. Confesso que fiquei muito grata na hora.  Me senti honrada.  Afinal essas meninas são o maior significado do meu trabalho. Mais eu tive medo. Fiquei confusa.  E estou com medo. Acho que nao sou capaz. Que sozinha mesmo com a ajuda das psicologas eu ainda não vou me sentir tão segura.

No meio desse maremoto que eu estou vivendo, assumir mais isso eh um desafio muito grande.

Mais cuidar das coisas de Deus tem me deixado feliz. Me realizado.  Me surpreende a cada final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!