sábado, 29 de janeiro de 2011

la vita lotta

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
                                      Fernando Pessoa

Lutarei sim!  Pra que dias melhores reguem o meu calendário.  

Eu não sei se o meu velho rei acompanhara-me nas lutas. Mas agradeço, pelas cartas (tantas) pelas doses de força injetadas. Estou feliz e com uma película ilustre de força nas veias. Hoje sei que os leões que enfrentarei têm dentes afiados e estou disposta a lutar até vencer. Pois sei que garras e caráter, eu sempre tive. Eu pouco me importo: Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. Isso tenho certeza que fui, e serei em quanto tiver cão aos meus pés. Estou na luta outra vez, mais forte que antes. E sendo bem melhor que antes. Retorno com olhos frescos e com o coração quebrantado. Pra lutar agora só por mim. Nada mais. O treino é forte. 

C.Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!