segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

o bem de uma arvore.

.

Ele pousava sempre no mais alto dos meus ganhos pra cantar.

De tanto te achar fiquei sem vista, os raios esbaforidos alerta minha raiz sobre sua chegada, meus ganhos sem detalhe e irônico, deixam-me estagnada, sem tempo. Eu sonho em sair do seu perto e do longe do seu amor. Sentir a vibração de passos alheios não me completam. Ser arvore inquieta-me tudo. Eu quero voar. Sou nata do solo, feita de terra escura, mondada por Deus. Não tenho direito de me satisfazer com o seu descanso em meu ganho. Lembro do primeiro pouso cansado e faminto de mais um passarinho que me encantou em retribuir a estadia com um canto, o mais lindo canto. As minhas folhas velhas tiveram cores dos dias adiante, eu ficava a esperar sua chegada. O vento alertava-me sobre o apreço maior que estava perto e não esquecia da minha raiz. Eu te alimentei com o fruto mais forte, com a sombra mais larga, com amor.


Eu me declarei com folhas e tu respondeste com canto. Eu queria voar contigo, e você fincar suas azas como raiz. A natureza não foi justa conosco, eu quis voar contigo pela vida.

Quando a minha esperança de acabara, avistei-te cantando Bem te vi amado, com uma nova canção, pousou no meu ganho e se alojou em um buraquinho que a casca grossa cobria, em momentos eu detalhei o mais lindo amarelo e preto, não existi mais lindo. Trouxe contigo o seu corpo e seu canto, e declarou simples assim:


- Se não voaras comigo, ficarei aqui por todos os ventos, estarei contigo até que o fim se dilua, não fique com medo, eu viverei dentro do seu tronco acolhido por sua raiz, você vai acolher as minhas penas, e eu cantar pro seu outono. Serás assim até existir amor. Independente do que a vida nós impôs minha arvore, eu viverei dentro de você, com todo o meu amor. È assim que ira me sentir.Agora vou ser o seu Bem e você a raiz da minha vida.


[Eu vejo varias formas de amar, tudo se relaciona se existir amor]


Nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!