segunda-feira, 2 de maio de 2011

11 anos

Eu era bem menor, de cabelos ainda esvoaçados



Considero que esse, o inicio dos tempos, onde a amizade começava a reinar em mim:


Osvaldo Walter


Tinha como meta o dia seguinte, às sugestões mirabolantes de um professor de Geografia extremamente evangélico. As competições formadas por uma professora de Artes meio biruta, e como já é de costume, um bom e agradável professor de história. Eu era sim feliz.


Lembro dos amigos, da Pereira (juramos ser amigas pra sempre) Assim como Vinicius Augusto,  Ângelo Marcio, Bruno Rocha, Eder Lucas, Aline Araujo e Rafael Gonzaga.


Na verdade não lembro de brigas, até teve. Recordo de fleches de quando amava fazer uma ex-amiga que chamava Aline, chorar. Eu realmente tinha mais amigos homens (isso deixava as meninas em revoltadas). Até ganhei o primeiro pedaço do bolo do meu ex-amigo (Luiz Felipe Beluzzi). Como me fez bem, lembra das pessoas, do menino que eu era apaixona mais ruía as unhas, ação maligna que fez a nossa relação nunca existir. Hoje onde andaras Sarlam Bispo? (se alguém souber, informe-o que hoje eu não ligo tanto pra unhas). rs


Chovendo ou não. Felizes e triste. Era um longo trajeto, mas na época era a dádiva sagrada. A padaria na esquina na escola, a bolinha batendo no chão durante as provas de matemática. As aulas de violão furadas com o Rocha (até hoje não sei tocar direito violão).

Voi assim, até a época da partida pra fundação. Deixei todos os meus amigos. A escola, uma historia continuada. Eu fui. E hoje retornei em lembranças pra época.

Infelizmente, não sei como anda o caminhos de muitos deles: - Como estarão? Qual será o desenho do destino de cada um? Como vai a vida? Como foi o destino?

Isso eu nunca vou saber, ou poço até encontra com algum em uma esquina qualquer. E em breves palavras desejar felicidades e contemplar a saudade que hoje senti.
O grande segredo é lembra, só assim será eterno. E è!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!