quarta-feira, 13 de outubro de 2010

RES: J. RAYRA

Osasco, 13 de outubro de 2010 (as 21h54m)



Amiga minha, amiga eterna,


Você não tem NOÇÂO de como me fez bem, de como mudou o meu dia com essa carta.
A felicidade esta aqui (em mim) por horas, só de lembra das suas palavras, eu NUNCA vou esquecer quem esteve ao meu lado nesse momento tão delicado. Sabe Jeh, essa semana eu tive uma prova de Deus, estava feliz pois as minha lentes ficariam prontas porém o valor delas é delicadamente salgado. Tive que ir fazer a primeira adaptação semana passada, e tive que pagar o valor... Pois bem, paguei! Sem ter, e confiante em Deus. Retornei ao trabalho triste, sem saber como fazer e sem as tão esperadas lentes, pois a minha doença avançou e teve que ser adaptadas novamente. Peguei toda a chuva de quinta à tarde e fui molhada trabalhar, Quando cheguei aqui, estavam todos os professores me esperando fizeram uma simples homenagem eganhei
um pacote de dinheiro, ganhei as lente! (essas lentes são as minhas esperanças envidraçadas). Era dinheiro suficiente pra pagar as lentes e os óculos. Chorei por três dias seguidos de gratidão. Deus mais uma vez me provou que não tenho que temer. Amiga mesmo sabendo que terei que operar (segundo os médicos) eu creio que não vou precisar (antes de chegar essas lentes eu já oro por elas todos os dias) pra Deus operar e barrar a doença usando as lentes. Já tomei Possi da vitória amiga. Batizei-me no domingo e já estou bem melhor. O choro agora vem de felicidade, pois eu admito que precisei de uma forcinha, acho que depois dessa, nunca mais serei aquela Cindy de antes (forte e soberana) gosto mais do menos, tive que passar por isso pra dar valor a vida, as coisas, as imagens que hoje se ofuscam em meus olhos. E agora é a hora de começar a levantar a cabeça, para de chorar e ter fé. Mas cada medico que fala em transplante, as coisas tornam a cabeça, e por isso peço que permaneça orando. Como é bom ter pessoas como você por perto.
Se Deus afasta pessoas de mim, ao mesmo tempo Ele trabalha mostrando o valor de outras.

Como faço eu amiga, pra agradecer essa carta verde sua? (repleta de esperança)
Como faço eu amiga, pra dizer como você foi importante pra que eu si quer pensasse em levantar?

Um simples papel A4 enviado por malote, com palavras suas, era mais forte que eu. Continha esperança e carinho dentro. Era você falando comigo.




Obrigada por esta aqui.

Por que eu amo-te amiga cada dia mais.


Cindy E. Cardoso.





P.S: EU sempre irei te amar (por toda minha vida)

Um comentário:

  1. Só fiz aquela carta pq a amo. De todo o coração eu a amo. E não me canso de repetir, te amo! vc merece muito mais, foi apenas uma singela lembrança e q graças a Deus chegou no momento certo!

    Ps.: Eu te amo

    Sua eterna amiga,
    Jéssica Rayra

    ResponderExcluir

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!