domingo, 23 de janeiro de 2011

Me ajuda neste instante.



Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.


Preciso da tua mão, vem me levantar?


Ajude-me nos temores o espírito santo. Leve ligeiro para Deus tudo que eu ei de precisar. Não deixe que eu fracasse, tu sabes da minha dor. Estou clamando com o mais puro álibi. Não me deixais o santo espírito. [Dá ouvidos, SENHOR, às minhas palavras e acode ao meu gemido – Salmos C5 v1]. Santificar-me o Deus, não permita que me torne frígida, perdoa os meus atos, os meus ventos ruins, as minhas palavras torpes. Perdoa-a os atos da raiva. De indagação profana. ‘Eu sei que sempre estas comigo o Deus meus’. Dai-me força e amor para retribuir para quem me ignora. Ligeiramente venha me ajudar, quando as palavras não se completam, quando a saudade de tantos existe, quando penso em desistir. Faça da minha vida um córrego, de água doce, transforme todo o sal da minha vida, toda amargura, todo desamor. Escute o meu clamor e transforme tudo em água doce.


                                                                 ‘Eu sei que Deus provera cada milagre que eu precisar’


Como agradecer as pedras fortes que tens me enviado? Como agradecer as que me tirou? Em meio à dor, agradeço. Daí-me força o Jesus pra suportar e derrotar o ciúme. ‘Quero sentir o teu sangue curar-me’ Sabes quem sou, sabes o meu querer gratuito. Meu bom amigo, tenha piedade da minha vida.


‘Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar’




Às vezes eu não tenho mais força, às vezes é tudo contra. È difícil sozinha. Eu me sinto só. Mas a sua perfeição vem me provando, vem construindo amizades e restaurando outras que foram completamente abaladas. O senhor, não deixe que exista mais duvidas, não deixe que o injusto use o meu nome. Guarde-me. Faça de mim uma pessoa melhor, semeadora de alegria. Afaste as pessoas que desejas Senhor (não sem dor aceitarei) Sei que estará na proa do meu barco quando a vela destroçar. [quem é esse que ordena e milagres acontecem?] Terei fé pra descansar. Eu vou perecer (em nome do seu santo filho). Mestre, faça do meu joelho os seus braços, dos meus olhos o seu lenço.


'O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem. Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.’


Quebranta cada milímetro do meu coração, não deixa que a mágoa se aloje no meu peito, na minha vida como vem acontecendo. Eu nada tenho, nada sou. Luta comigo contra o medo, que aloja-se na minha vida, que interrompi as vitórias minhas. (E vós sabeis o caminho para onde eu vou.)


'Tenho andado em meio a espinhos'



Sei que o tempo de chorar existe, porém faça de mim a pessoa pronta pra socorrer. Direcionada a minha capacidade. E assim será feita a sua vontade.


C. Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!