terça-feira, 24 de novembro de 2009

EU TA - ευθανασία - NÁZIA




O meu movimento era apelidado de normal, como vesperais que não avistava dor nem alegria. Era o normal, sem ação, pensando em sair da gloriosa e da fugaz rotina das calçadas de uma longa CONCEIÇÂO, um labirinto perto de um JARDIM. Pra lá eu retorno, em ponteiros.

Encontra-me em meio às orações de um “redentor” subindo às escadas à esquerda, perto do banheiro. Lá (um vilarejo lindo, um canto, uma sala).

Lá eu fiz minha felicidade dar gloria. (construir uma alegria em alguns andares, no qual as escadas eram as mais coloridas, repletas de mascaras verdes) Pensava em trio (o abominável cérebro triplo 3D) em uma estrada repleta de piadinhas. Fui atingida com uma grave doença. (MALDITA DUENÇA) da inveja. Da discórdia da imoralidade. Algumas vezes realizada por mim, que insignificantemente não notava, não sentia.

Ela abatia os meus dias, bem rápido me avistei enferma, sem cura. Sem condomínio. O 12º andar não era mais o da minha casa, e o coitado do NINO perdeu de vez sua linda OLARIA. (em um momento as palavras lidas em roda não eram mais importante que a discórdia das libelulas ciumentas) Não tinha cura. Em primeiro lugar, é importante ressaltar que eu queria me recuperar, porém a bactéria era má e avassaladoramente camuflada, Me hospitalizei. Gritei... gritei... Mais a ajuda veio em forma de pirulitos cautelosos. Era o fim, ali foi o fim.

Amigos vieram e outros me ouviram cantar a valsa do adeus. A maldita imobilizou os meus órgãos e foi deixando–os sem vida. Acabou. A solução agora é desligar os aparelhos [ Eutanásia de duplo efeito: quando a morte é acelerada como uma conseqüência indireta das ações médicas que são executadas visando o alívio do sofrimento de um paciente terminal] Pra que eu possa ficar em paz.

Morreu a vontade, a esperança o que eu esperava também não existe mais.
não gosto de abandonar.
Mais minha esperança abandonou-me primeiro.

---------

Não! não vou parar de fazer o que me faz bem, o que amo, o que me salvo do silencio amargo que já vivi um dia.
só mudarei de palco.

Triste partida.
hoje meu Palhaço chora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I can see clearly now, the rain is gone!

caminhos de onde?

Minha foto
Osasco , São Paulo, Brazil
meu caminhos aqui esta!

Shut the light, shut the shade!